quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TODA PROSA PARA O HALLOWEEN


O quarto objetivo do SAL terminado.  Minha "brujita buena" está pronta para a festa e então doce ou travessura? Doce, doce. Travessura, travessura.  Não dá para ser os dois?  Adorei participar destas aulas virtuais e agradeço a Rosa, editora do El Hogar de Tilda  responsável pela postagem do passo a passo de cada objetivo toda a semana, pelas explicações claras e precisas e também pela sua amabilidade por e-mail.  Super Mestra obrigada! Recomendo que façam uma visita ao blog La CASITA DE ROSA  para conhecer as artes  desta guria.   E para prolongar mais as energias boas desta bruxinha mais fotos.


Espalhando pela casa seus bons fluídos.






Descansando na  fruteira de cerâmica Marajoara ... 
 Bom Hallowen a todos! Abraços! Helô

5 comentários:

  1. Que fofa, Helô! O que será que a surpreende tanto para estar com essa mãozinha na boca? (rs)Com certeza trará muitos doces e travessuras. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Très belle sorcière... Bises FAn

    ResponderExcluir
  3. Elle est vraiment jolie ta sorcière, je crois bien qu'elle attendrira les petits plutot que de faire peur et ............tant mieux !!
    Bisous

    ResponderExcluir
  4. Hola!!
    Gracias por tu visita, me encanta tu blog, esta brujita buena te a quedado preciosa. También veo que te gustan los diseños de Jeremiah Junction, a mi también me gustan mucho.
    Besos desde Finlandia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...