sábado, 12 de março de 2011

UM CERTO BASTIDOR e WIPS de MARÇO


Tentei de muitas formas tirar uma boa foto do bastidor com pé para mostrar por aqui mas não consegui.  Mas embora a foto não seja muito boa o uso tem sido excelente.  Ele é todo articulado e  isto ajuda muito para acertar a altura e a posição para bordar. Pode ser numa cadeira, numa poltrona ou no sofá, sempre fica bem.  Comprei-o pelo site da Keepsake Quilting que enviaram conforme o combinado em duas remessas, pois a parte do pé e estrutura para segurar o bastidor não estava disponível para pronta entrega.  Na primeira remessa mandaram o bastidor oval  que  ficou retido no correio e eu precisei buscá-lo. Como o valor era pequeno, eu estranhei , e no correio, perguntei o motivo para o atendente  que me respondeu de pronto: seu pacote é embaraçoso. Como? EMBARAÇOSO.  Eu fiquei  sem entender e olhei para os lados,  para as pessoas que estavam por ali buscando encomendas, um pouco constrangida, e a palavra embaraçoso parecia ecoar. Quando o rapaz voltou com a minha encomenda, o meu pacote, e eu vi a origem ,  ufa!, KQ, nem pestanejei e perguntei rapidamente o porque do embaraçoso e ele explicou:  como era encomenda simples (normal) a entrega seria pelo carteiro e devido as dimensões ( acho que ele disse tamanho) o carteiro não poderia carregá-lo na sacola que normalmente usa e então seria embaraçoso. E eu logo imaginei o carteiro segurando a caixa do meu bastidor e as cartas voando...  Saí do correio com o meu pacote e realmente era um volume difícil de carregar  e não era um questão de peso. E vim até em casa rindo e ainda acho graça quando olho para ele. É o primeiro bastidor oval que tenho e também o primeiro que "ficou" com nome (adivinhem?). Com suas dimensões  grandes, generosamente grandes (69x43 cm), ele é ótimo para o quilting à mão e com o pé que libera as mãos e não cansa os braços  é tudo de bom, muito bom.


WIP1:" Quiltando com o embaraçoso"

WIP2:Progresso do bordado Flowerpot & Birdhouse Alphabet.
O bastidor aqui é retangular e desmontável.

Até breve
Um grande beijo

7 comentários:

  1. Hola me encantan las labores que estas realizando, te felicito!! besos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Helo,

    Vim agradecer a sua visita no meu blog e conhecer o seu cantinho. Como sao lindas as coisas que voce cria. Eu nao tenho nem a criatividade nem a aptidao...rs
    Parabens mesmo!
    Ah os quadros laranja sao obra do marido entao nao podia deixar de pendura-los! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hello , gorgeous cross stitch...look forward to seeing your progress....Warm Regards, Lyn

    ResponderExcluir
  4. Oi Helô, que bastidores legais! Que lindo estes dois trabalhos dos bastidores!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Hola Helo, gracis por visitar mi blog! tus laborse son preciosas el abecedario es magnifico. Felicidades.

    Y los bastidores maravillosos.

    saludos desde España

    ResponderExcluir
  6. Thank you for your visit,your works are wonderful!!!You are very good!!
    Sorry for my english...
    Claudia from Italy.

    ResponderExcluir
  7. Hola, me encanta todo lo que he visto en tu blog.Ahhh!!! la muñeca sentada que tienes en punto de cruz,yo tambien la hice.Es preciosa verdad???

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...