quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PORTA-NIQUEIS E URSINHO BORDADO

Pequenos trabalhos dando bons resultados. Primeiro mais um desafio de crochê do Fórum Coisas de Miúdas, ou melhor mais uma boa aula de crochê!
 
Simplesmente eu não consegui parar enquanto não terminei o trabalho. No início duvidei que uma pequena argolinha, seis pontos baixos, transformariam-se em uma niqueleira, depois eu queria ver pronta e se eu conseguiria colocar o fecho e o forro.  Amei!
Segundo, um mimo recebido há muito tempo com uma revista Agulha de Ouro. Tenho outros e vou passar a bordá-los. Meu desafio pessoal  para 2013 é bordar os pequenos e mini kits que tenho por aqui. 
Com um grande abraço,
Até breve,
Helô

4 comentários:

  1. Helô, ficou lindo e diferente, tenho problemas com crochet e não costumo encarar esses trabalhos, mas me arrependi vendo esse pronto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!
    Admiro quem faz crochê... me enrolo toda com a agulha!!! rsrsr
    Definitivamente, crochê nã é minha praia.... rsrs
    E seu quadrinho?? Tão fofinho!!!!
    Beijinho....

    ResponderExcluir
  3. Adorei Helô!

    Bom carnaval!

    beijos , Angela Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi, Helô
    Uma gracinha! E o mimo também, super fofo!
    Menina, criei coragem e comecei a fazer minhas Tildas! Será que tu vai gostar? Espia lá no blog, marcador Tilda...
    Beijos e um feliz fim de semana na sua casa.
    Ju

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...