sábado, 13 de abril de 2013

REVISTEIRO TILDA E O NOVO TILDAS SOMMERLIV

Adoro este tecido Tilda, estampa e cor. Como eu gostaria de nunca perdê-lo de  vista, forrei um revisteiro de MDF com o mesmo e envernizei. Pronto,  destaque total para os livros Tildas!


O "Tildas Sommerliv" da Tone  Finnanger chegou nestes dias atribulados pelas aplicações, mas está como sempre muito bonito e inspirador. Depois da touca de crochê, agora é a vez do casaquinho de tricô, adorei esta visita Tilda em outras artes. 
Também me apaixonei pelos alfineteiros em formatos de picolé, as abóboras com lantejoulas e as baleias, todos eu já coloquei na lista "Eu tenho que ( ou preciso) fazer  um dia", imperdível!!!

Até breve,
Um grande beijo,
Helô

3 comentários:

  1. Lindo esse tecido,Helo!!!
    Parabens pelo capricho!
    Bjo.
    Bere

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bere,
      Obrigada!!! Como disse sou apaixonada por ele.
      Bjos,
      Helô

      Excluir
  2. OLÁ HELO,ESSE TECIDO É MARAVILHOSO,ONDE COMPROU??BOA QUINTA.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...