quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Bordado Livre - Quarta Amostra


Terminada a quarta a mostra!! Detestei o ponto do circulo externo, o  chamado de cadeia em rosetas,  um pesadelo fazê-lo, ele simplesmente desmanchava-se,  e eu então voltava ao inicio ou refazia a parte que ficava pior, e não adiantou a persistência, eu olho o meu circulo e acho ele terrível como o tal ponto, mas garanto foi o meu melhor!

 
Enquanto bordava e rebordava, pensei em uma forma de ter sempre a mão os links com os videos com alguns destes pontos,  desenhos de como fazer e os PAPs relacionados, tudo reunido em um só lugar. A melhor solução que eu achei foi criar uma página por aqui. Os vídeos consegui colocar todos, mas as figuras com texto, os PAPs não, mas é um começo, eu chego lá. Para quem quiser dar uma olhada é só clicar na página Bordado Livre.
Até breve,
Um grande beijo,
Helô

Um comentário:

  1. Olá Helô

    Os pontinhos estão a complicar-se, também achei.
    Mas ficou muito bonito.
    Toca a continuar.
    Beijinhos
    Helena

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...