sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

CHAVEIROS

Há muito tempo comprei um chaveiro na True Friend que eu adorei. Usava-o nas bolsas junto ao cursor dos fechos e mesmo velho não conseguia me desfazer, mas ele já estava muito gasto, não dava mais. Pois bem, tomei coragem e resolvi reproduzi-lo. Aos poucos fui desmanchando-o para ver como ele era feito. Uma surpresa foi a quantidade de materiais necessários, além dos tecidinhos é claro. Então, comecei a reunir linhas de pesponto, cordões, pedras, mosquetões, botões, feltros, fitas de cetim, parecia não ter fim, mas valeu, eu acho que ficou parecido. E para compensar o tempo de pesquisa de materiais, fiz quatro.
  

 Amarelo claro, ficou sem fita de cetim porque eu não encontrei o tom:

Azul, com tecidinhos tilda:
 Este tecido bordô que eu adoro só tinha uma pequena faixa, quase nada, mas deu um chinelo:
 Um  amarelo queimado com marrom quase com os mesmos tecidos:
E aqui o meu "velhinho" só para guardar na lembrança. Ainda reaproveitei os botões, a fita de cetim e o mosquetão cuja argola enferrujada eu troquei por uma nova.



  Até breve,
Beijos,
Helô


2 comentários:

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...